segunda-feira, abril 12, 2004

Eu apoio o muro!

Não, desatualizado leitor, não me refiro ao muro que o General Sharon está construindo para realizar o sonho de ter o seu próprio gueto de Varsóvia, para ele ser o perseguidor -e olha que de chacinas ele entende! Estou falando sobre a grande novidade anunciada hoje pelo Governador Anthony Garotinho. Aliás, parênteses aqui:

Eu garanto que se fizer uma pesquisa perguntando quem é o Secretário de Segurança do Estado do Rio, poucas pessoas vão saber quem é. Talvez ganhe Marcelo Itajiba. Mas se perguntarem quem é o Governador, mais de 90% acertarão: "É o garotinho!".

Enfim, a babá dos 20 filhos do casal campista, o tio bonachão Conde, hoje anunciou que o meu (o seu, o nosso!) dinheiro será mais uma vez utilizado de forma brilhante. Vão construir um muro em volta da Rocinha, para separá-la da Gávea e Vidigal. O quê? Não, não é piada, não senhor! E digo, mais, apoio totalmente que construam o muro!

Muitos dirão que já é tarde e que a medida é ineficiente agora, eu insisto: não é; ainda é tempo de evitar um desastre maior. Construam o muro! É de extrema importância que aqueles bandidos não consigam sair de lá! Aliás, eu vou mais além: construam o muro, cortem eletricidade, telefone e instalem bloqueadores de celular! Vamos aprisioná-los. Sim, Banguzão! Esta é a única maneira de tentar reduzir o caos em que se encontra o Rio de Janeiro, prendendo todos os que moram lá dentro; impedindo qualquer comunicação com o mundo exterior. Construam o muro, já! Construam já o muro em volta do Palácio Guanabara!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial