terça-feira, março 02, 2004

Barbado nem pensar!

Barba antigamente era coisa de comunista, comedores de criancinhas; agora é de insanos que jogam aviões contra a América! O Departamento de Defesa americano enviou um requerimento à companhia de aviação do Paquistão (PIA - Pakistan International Airline) que não coloque nenhum barbado nas tripulações dos vôos que têm os EUA como destino. Primeiro porque assusta os passageiros, segundo porque confunde os agentes da imigração.

Como paquistanês já é uma raça de safado, paquistanês barbado é terrorista na certa. Mês passado a imigração deteve 3 tripulantes da PIA e só os liberaram após horas de interrogatório.

Por que será que passageiros ficam 'assustados' com barbados como tripulantes? Muhammed Atta, até onde me consta, não tinha barba. Não seria melhor, em vez de pedir que não escalem pessoas com barba para a tripulação de vôos que vão para os EUA, tratar de parar com a campanha anti-islã que já vem ocorrendo há mais de 20 anos? Quantos filmes você já viu com um árabe barbudo que é mais mau do que o capeta de mau humor? Alias, campanha anti-islã não, Bush falou a palavra certa, logo após 11 de Setembro, uma cruzada contra o mal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial