segunda-feira, março 01, 2004

Andy Kaufman não teria sido tão brilhante

Luma de Oliveira não está grávida. “Fui compelida a participar de uma farsa”, desabafa a musa eterna do carnaval, recém-separada de Eike Batista. Aos prantos, disse: “Menti por amor.”[...]

Ancelmo: Você está arrependida?

Claro. Quando eu vi a bateria da Mocidade me homenageando na avenida, fiquei pensando: “Meu Deus... como posso mentir para esta gente? Como posso fazer isso com o mestre Coé?”[...]

Ancelmo Gois



Coitado do Mestre Coé! Deve estar em choque. E titia Hilde, hein? Disse em sua coluna que Luma não estava gravida de outra pessoa, que era do Eike mesmo, que não havia nenhum relacionamento extraconjugal e que os leitores deveriam sim acreditar nela. E agora, Hilde, o que a senhora tem a dizer para o pobre mestre Coé?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial