domingo, fevereiro 08, 2004

Iguarias nacionais

[...]Não está num restaurante, mas à beira do mar de Copacabana. As iguarias em questão são outras: mulheres de todas as idades - algumas aparentando serem menores - e tipos físicos, a maioria exibida de topless nas fotos. O sexo à la carte tomou conta da praia e é a mais nova arma da indústria informal do turismo sexual do Rio, que rende milhões (não há números precisos) para o mercado clandestino e quase nada para a economia da cidade.

Misturados entre turistas durante a semana nas areias de Copacabana, repórteres do GLOBO flagraram a oferta de mulheres através de fotos em diversos pontos da praia, concentrados principalmente em frente a hotéis de luxo. Com o cardápio do sexo nas mãos, americanos, italianos, franceses, ingleses e alemães fazem seu pedido e, se disponíveis, as prostitutas lhes são apresentadas em questão de minutos.

Globo On Line



A única diferença entre esse cardápio e a Playboy é o preço da iguaria. Afinal, pra que diabos serve Playboy? E essas modelos que vão a programas noturnos e divulgam 'telefones de contato'?

Pois é, o Calainho, o Acciolly, o Justus, o Dinis, esses podem se valer de cardápios femininos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial