sexta-feira, agosto 29, 2003

Enfim, de volta

Após um longo inverno (e que inverno! Rio de Janeiro, meio-dia, 15°C), estou de volta a este mundinho fétido dos blogs. Durante minha ausência, várias coisas lamentáveis que ocorreram mereceriam um post por aqui; mas infelizmente estava sem tempo para tal. Portanto, vamos tentar fazer um 'resumão':

- Lamentável a 'briga' pra ver quem indica Sérgio Vieira de Mello ao prêmio Nobel da Paz. Suplicy e Simon foram os primeiros a se pronunciar, à noite o Jornal Nacional informou que FHC foi quem fez o pedido, agora o Senado (na figura de seu presidente, el bigodon Sarney) finalmente fará a tal indicação. Os organizadores já avisaram que não aceitarão a indicação, lamentavelmente.

- Gerald Thomas exibindo a região glútea no palco do Theatro Municipal: bem feito pra quem pagou ingresso pra assistir àquele lixo. Todos sabem que esse retardado vive justamente dessas babaquices, nada surpreendeu. Você viu alguém falando da Ópera em si? Não, só se falou da bunda. Mérito de Gerald, que, com essa atitude, subiu no Ranking das 'personas non gratas' para a terceira posição.

- Lula chorando em todos os velórios. Não, não creio que tenha sido teatro. Isso faz parte da cultura dele mesmo, desmaios em enterro, mães urrando e tal...

- O beijo na boca de Sônia Braga e Júnior: bom, hoje em dia é ultra moderninho mulheres se beijarem. E como isso foi na MTV, ícone da modernice, natural... Aproveitando o assunto, eu não aguento mais essa nova modinha. Mulher que não dá selinho em outras mulheres é careta... Por favor! Liguem-se, vaquinhas!

- Ainda relacionado a beijos homossexuais, a velha moderninha, Madonna, seguindo a linha Gerald Thomas de inovação, beijou a Britney Spears -quem?- e a também suuuuper moderninha Aguilera. Lamentável. Alow, Avril Lavigne, estás ficando pra trás!

Por enquanto é só, mais tarde comento mais assuntos passados (são muitos) como o VLS1, a tortada na cara do representande dos EUA sobre a ALCA, etc.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial