segunda-feira, agosto 04, 2003

Photoshop às avessas

Vim à Ipanema resolver umas coisas e resolvi dar um pulo na Travessa, aproveitei para acessar a Internet; mas não tem computador lá. Estou aqui num ´Cybercafé´ deveras meia boca, mas é o jeito. Amanhã o "técnico" do Virtua vai lá em casa. Só de pensar, já fico com medo! Não colocarás as patas em meu computador, cara pálida!

Já percorri toda a 'via crucis' do espetacular suporte do virtua. Diga-se de passagem, já sei mais a respeito do surpote deles do que os próprios atendentes. Verdade que eu ainda não estou apto a trabalhar lá, pois não tenho a cara de pau necessária para exercer aquela profissão. Insistem em querer atribuir a mim um problema deles. Lamentável...

* * *


Aproveitei para visitar a página da CNN e me deparei com uma matéria que tem links para as fotos editadas do Saddam. O máximo! Como tio Saddam ficou simpático de bigodão e cabelos grisalhos! Enquanto a Playboy usa o Photoshop para rejuvenescer as pessoas, a CIA põe cabelos brancos no Saddam. Já pensou se a moda pega? Poderíamos ver o Sílvio e o Leão grisalhos. Aliás, bastaria mostrar um deles, afinal, estão cada dia mais parecidos...

O negão tem vergonha na cara! Colin Powell não participará do próximo governo Bush, caso satã seja reeleito. Não deve estar se sentindo bem ao ter sido desmascarado para todo o mundo. Já seu patrão (o dele!) está andando pra isso... A gente sempre soube que Powell não era alinhado com os falcões, sempre foi considerado um 'frouxo' pelos seus colegas de governo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial