sexta-feira, agosto 08, 2003

E o governo vai para...

...Boçalidade!

Depois da era Reagan, ingenuamente eu achei que os americanos não repetiriam a bobagem de colocar um canastrão no governo. Então veio aquele governador ex-lutador de 'telecatch', que não deixa de ser uma espécie de atuação também.. E agora, para espanto geral, Arnold Schwarzenegger vai concorrer ao governo da Califórnia.

Se olharmos para a Casa Branca, veremos que lá também está um tremendo canastrão, que só engana seus eleitores -porque o mundo inteiro não acredita nele. Será que eles gostam de ser enganados? Não é possível! Se ainda elegessem Al Pacino ou Jack Nicholson, poderíamos crer que foram de fato enganados pelas habilidades artísticas, mas Schwarzenegger... Será que realmente não percebem em quem estão votando? Seria por isso então que esses fantásticos atores ganham Oscars? Pois americano é incapaz de identificar um canastrão?! Será?

Enfim, o mais chocante é que Larry Flint, dono da maravilhosa publicação Hustler, já avisou que também está interessado em concorrer ao governo da Califórnia. Ou seja, não tem jeito dessa eleição não terminar em sacanagem. E sacanagem em eleições os americanos tem know how.

* * *


Bushinho está dando seu apoio a Schwarzenegger. Cá entre nós, Bushinho tem lá seus motivos para apoiar o cyborg Schwarzenegger (alguém acredita que nos Terminator seja maquiagem? Lógico que não! Dá até pra ver que a versão do hardware está meio ultrapassada, afinal, o robô não sabe falar direito e suas expressões faciais são ridículas), afinal, o "Junior" deve ter assistido muito ao Exterminador do Futuro, completamente embriagado...e hoje, quando caiu de pára-quedas na Casa Branca, quer fazer tudo aquilo que viu no cinema.

* * *


Já pensou, Tarcísio Meira governador do Rio? Se bem que nós temos o Garotinho, que foi ator amador -inclusive foi nessa época em que conheceu a dona Rosinha.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial