quinta-feira, junho 12, 2003

Leão frente a frente com dinossauro

Frotinha


Terça-feira quando cheguei em casa, liguei a televisao e me deparei com essa cena. Mas, pera! Está "ao vivo"?? Vamos pensar de forma lógica...de cima pra baixo...
Esse paquiderme está de gorro, hmmm...sinal que está fazendo frio no estúdio. Mas então ...porque essa camiseta? Eu hein, eu sou do tempo em que não se usava sobretudo e sunga ao mesmo tempo, mas tudo bem...sou antiquado mesmo.

O fato é que Gilbestão, o Leão (sem ser o Lobo!), tinha Alexandre Frota como seu convidado no programa "Boa Noite Brasil". Bom, tratava-se de um quadro em que o convidado tem que responder a uma série de questões e tem suas respostas analisadas por uma maquina detectora de mentiras. Cada resposta analisada como mentira, o convidado perde 500 reais dos 5 mil que ele recebe no início. Se entendi bem, essas são as regras.

Assim que liguei a TV, Frotinha dava a seguinte declaração: "Na Globo, tá cheio de calcinha frouxa. Marcelo Antony, Vitor Fasano, Fábio Assumpção, tudo calcinha frouxa. Ficou ofendido? Então eu chamo de 'tanga' frouxa. Pronto..hehe".

Desculpem-me os erros nos nomes dos artistas. Já se faz tarde e não estou com disposição para procurar a grafia correta dos nomes

Meu Deus, esse cara resolveu assumir que vive de aparecer com esse tipo de declaração (e tanto é verdade que estou até fazendo um post sobre essa aberração, enfim...parabéns Frotinha, belo marketing). Gilbestão então perguntou se Frotinha, que agora é evangélico, tinha algo contra homossexuais, o rapaz grunhiu: "Cada um senta onde quer".

É, para quem fazia Blue Jeans e tem uma forte relação com Raul Gazola...bom, deixa pra lá...

* * *


Giberto Barros então deu a declaração da noite: "O problema entre você e o Romario é que ambos são muito bons no que fazem.".

Pera aí, sabemos que Romário está em fim de carreira e tal, mas foi um fantástico goleador. O que Frotinha fez na vida além de sacudir a Patrícia Coelho e ser coadjuvante em Roque Santeiro?

* * *


O ápice do programa foi quando Frotinha se recusou a responder a uma pergunta, e Gilbestão falou que, por força de contrato, ele era obrigado a responder ou perderia todo o dinheiro. A pergunta era quem foi a "mulher" (pra sair com um sujeito desses, tem que ter problemas) que ficou até as 4h em um restaurante com Frotinha. O programa nesse momento era líder de audiência no horário (segundo o próprio apresentador) e ficou nesse "Não respondo" / "tem que responder" por uns 20 minutos. Com direito a comercial no meio, merchandisings, etc..

Agora eu pergunto: Querem enganar quem??? Têm que dar as mãos pro Sérgio Mallandro (Ha! GLU GLU) e João Kleber e irem pastar no inferno! Safados, picaretas!

Não é que Frotinha afinal respondeu à tão perturbadora questão? Pois é, toda sua ética e moral custaram 5 mil reais. Se fosse pela comemoração que houve no final do programa, quando ele ganhou os 5 mil e seus amigos 'pitboys mauzões' entraram pulando no palco para abraçá-lo (tal como se tivesse ganho a Copa do Mundo), até que não seria estranho que Frota abrisse mão de sua moral por esse dinheiro.

* * *


O que é pior: Alexandre Frota, Gilberto Barros ou a maldita maquina 'detectora de mentiras' que vem acompanhada daquele operador ridículo, que tenta passar alguma seriedade pra coisa?!

Estou realmente cansado dessas enganações. Estou cansado de apresentadores chamando os telespectadores de palhaços!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial