segunda-feira, junho 09, 2003

O lorde perdeu a compostura

Ontem foi disputada no Maracanã a primeira partida da final da Copa do Brasil. Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 num jogo morno (com boa vontade!), que só teve três grandes momentos: o gol de letra do Alex, que foi um dos gols mais bonitos dos últimos tempos; e o gol de empate do Flamengo, no último segundo de jogo.

- Ei, senhor Indignado, disseste que o jogo teve 3 grandes momentos, porém só citaste dois!!!

É, bem, o terceiro não foi lá tão grande assim e se futebol no Brasil fosse levado com a devida seriedade, o grande professor Vanderlei já estaria devidamente punido pelo papelão que protagonizou. Assim que o árbitro apitou o final da partida, Vanderlei Luxemburgo, que tanto faz questão de passar imagem de um sujeito culto, educado, inteligente, um verdadeiro lorde, partiu pra cima do árbitro Simon, dando um chilique ridículo. Simon fez uma das melhores arbitragens dos últimos tempos e o professor não tinha motivo para reclamar.

Se buscamos moralização no futebol, está na hora do STJD começar a punir severamente essas atitudes antidesportivas, mal-educadas, selvagens e não profissionais.

* * *


Já que o assunto é futebol, vale lembrar que não vejo ninguem na minha frente!

Jogar na segunda divisão tem que ter alguma vantagem...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial