terça-feira, junho 03, 2003

Alencar continua a fazer birra...

...com o dinheiro do pobre do contribuinte, pois o dele certamente está em fundos de investimentos (se estiver no Brasil) que o protegeria relativamente em caso de uma subida da inflação.

Ontem, mais uma vez José Alencar soltou a língua contra o Banco Central, o governo e o país.

* * *


Aqui no Brasil tem uns "tabus" que está na hora de quebrá-los. Um rápido exemplo:

Com o grande desenvolvimento que houve nas áreas de transporte e comunicação, não há mais motivo para o vice-presidente assumir a presidência quando o 'titular' viaja ao exterior. Hoje em dia, não muda absolutamente nada o presidente estar em Nova Iorque ou em Roraima. Também por causa desses mesmos avanços, não há mais o menor sentido para o recesso parlamentar no meio do ano, que seria na teoria para os parlamentares entrarem em contato com suas bases eleitorais. Hoje em dia, todos eles retornam a seus estados nas quintas-feiras e só voltam a Brasilia nas terças. Do jeito que está fica parecendo férias escolares...

Aliás, o recesso do final do ano (que é maior do que as férias escolares) também tem que ser reduzido, e pior ainda: qual a razão para o judiciário entrar em recesso no final do ano???

* * *


Por pura coincidência (só posso acreditar que seja coincidência, já que eles quem fazem o calendário de votações), assuntos deveras importantes são deixados para serem votados justamente na época dos recessos, quando é necessário um pagamento extra para que nossos parlamentares guerreiros vão a Brasilia, prejudiquem suas tão justificadas férias, e votem coisas tão bobildas como as reformas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial