terça-feira, junho 03, 2003

CBF publica as súmulas na internet

Pra quê? Meu Deus...

No embalo do estatudo do torcedor, a Confederação Brasileira de Futebol(CBF), começou a publicar as súmulas dos jogos do campeonato brasileiro, ainda que em formato .TIF (poderia ser em JPG), o que faz com que cada súmula fique com cerca de 1MB.

Agora, é engraçado ler algumas das maravilhas que nossos árbitros relatam.

Na súmula do jogo Fluminense x Atlético Paranaense, arbitrado pelo senhor árbitro da FIFA Wilson de Souza Mendonça, consta a seguinte declaração:

Certo de sua compreenção, antecipo os meus agradecimentos ao passo que firmo-me.

Mas o melhor mesmo são esses trechos do campo EXPULSÕES da súmula do jogo Figueirense x Grêmio, arbitrado pelo senhor Alicio Pena Junior:

Expulsei de campo aos 26 min. o Sr. Gilberto da Silva Melo atleta de No 6 do Grêmio FBPA, por dirigir-se a mim com os seguintes termos: "Foi penalti caralho. Você não marca não, frouxo".[...]

Expulsei de campo aos 39 min o Sr. Christian Correa atleta de No 09 do Gremio FBPA, que quando da marcação de falta a favor de sua equipe e estando a partida paralizada chutou o tornozelo de seu adversário de No 7. O atleta atingido permaneceu na partida após a expulsão. O atleta dirigiu-se a mim com os seguintes termos: "Você é um filho da puta. Eu não fiz nada, safado, você é um vagabundo." empurrou-me e puxou-me pela camisa[...]


* * *


Muito melhor do que programa do Ratinho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial