segunda-feira, novembro 11, 2002

Não podes perder, perder pra ninguém...

Já diria a letra do hino do Glorioso de General Severiano. Para meu total desespero, fiquei sabendo que o cachaça do tri, aliás, o capita do tri havia assumido o Botafogo faltando apenas 3 jogos para o final do campeonato. Não é que funcionou? Bem, pelo menos o resultado foi positivo. Agora faltam só duas partidas. Um empate e uma vitória praticamente salvam o time do rebaixamento.

"Um empate e uma vitória". Os dois jogos restantes são contra o Guarani, lá em Campinas e contra o São Paulo, simplesmente o melhor time do campeonato.

Peguei novos atabaques emprestados (já que os meus estão sendo usados 24h/dia em um serviço especial, em São Paulo, para falir uma determinada empresa) e já estou fazendo minha mandinga para que o glorioso não caia para a segundona. Mas, se isso for pedir demais, peço às forças ocultas que mantenham o Mengão e o Parmera do nosso lado. Mengão na segundona não precisa nem virar a mesa, a mesa quebra.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial