sábado, novembro 09, 2002

Ex-glorioso

Faço minhas as palavras da enciclopédia do futebol, o grande alvinegro Nilton Santos:

Meus Deus, será que o Botafogo, um clube que deu tantas alegrias aos seus torcedores, merece tamanho castigo? Confesso que jamais imaginaria que um dia fosse viver para ver o meu outrora glorioso chegar a essa situação. Torço para o Botafogo não acabar.

Então, eu me pergunto: Por que o time está em último lugar no campeonato? Eu me respondo: o jogador é o menos culpado. O que eu queria saber é quem é o responsável pelas contratações. Se é o dirigente ou o técnico, a culpa é deles. Sou saudosista. E não posso deixar de fazer comparações.

Na década de 60, o jornalista Sandro Moreyra perguntava ao grupo: “Eu sei que vocês vão ganhar, eu gostaria de saber de quanto”. Se vivo fosse hoje o Sandro, um velho gozador, perguntaria: “Eu sei que vocês vão perder, gostaria de saber de quanto”.

Meu Deus, que tristeza e agonia!

NILTON SANTOS - ex-jogador do Botafogo e grande ídolo do clube alvinegro

O GLOBO On Line


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial