sábado, novembro 09, 2002

Bené

Esqueci de comentar:

Lá pelas tantas, o cantor agradeceu a presença da governadora no show. Foi quando todos aplaudiram de pé à Governadora Benedita da Silva. Final de mandato, Governadora do Rio de Janeiro não ter escutado uma vaia, foi realmente surpreendente.

Senhor Indignado, a governadora perdeu essa última eleição.

Eu sei, meu caro. Mas tenho a impressão que quem não votou nela, não foi pela fato de não gostar da pessoa dela, ou até mesmo de não achar que ela tem boas intenções. Pelo menos foi o meu caso. Votei em outro candidato por acreditar que ele seria melhor do que a Benedita -que nunca foi minha candidata à coisa alguma. Mas uma coisa eu faço questão de reconhecer: ela é uma mulher de boas intenções, com muito valor, séria e, até provem o contrário, honesta. Ela vai sair com uma imagem melhor do que quando entrou.

Discutir se o dirigível é eficiente, bom, ruim, marketing puro ou não, não é o caso. Não conheço ninguém que tenha duvidado da vontade da governadora em fazer o melhor possível para o estado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial