segunda-feira, novembro 04, 2002

Sabadaço

Paulo Nunes e sua esposa


O maravilhoso programa Sabadaço é apresentado pelo não menos maravilhoso Gibelstão, o Gilberto Barros (ex-Leão da Record), e é exibido na Bandeirantes. A edição desse último sábado teve alguns momentos no mínimo interessantes.

O primeiro deles foi essa cena que está mal e porcamente retratada nesta Gif imundamente animada aí de cima. Era um jogo sobre a intimidade de casais. Uma determinada pergunta era feita e cada um escrevia a resposta. Caso ambos escrevessem a mesma, ponto para o casal (bastante original!). Um dos casais participantes era o sr. Paulo Nunes com sua digníssima esposa. Tudo estava indo muito bem, até o momento em que o Gilbestão fez a seguinte pergunta: "Quantos parceiros sua esposa já teve?".

Tande (o do vôlei), que era um dos participantes da brincadeira, escreveu que sua esposa teve 2 parceiros antes dele. O outro "marido" que participava escreveu que a esposa teve 3 parceiros. Aí chegou a hora do espiga de milho mostrar a sua resposta. Constrangimento geral...muitos risos, e nada do rapaz exibir sua plaqueta. Ele falou que nunca tinha perguntado isso à sua esposa (sabe o que faz)....então chegou a hora em que ele mostrou sua resposta. Nove parceiros... Sua digníssima esposa, escreveu na prancheta dela: "Menos de 10".

*****


Mini Robinson AnjoA tragédia não ficou por aí. No também original quadro de "talentos infantis", Gilbestão aprontou mais uma. Após a apresentação lamentável de quatro crianças, uma cantando mais mal que a outra, o ilustre apresentador deu o resultado do concurso que já levava semanas...e o melhor: o vencedor (cujo nome, graças a Deus, eu não lembro) acabara de ser contratado por uma gravadora e lançará seu CD! Vejam o vencedor. Uma cópia mirim e ainda não oxigenada do Robinson Anjo! O garoto seguiu muito bem os passos do original, foi deveras bem trajado...com uma capa que poderíamos dizer que fica entre um mágico e o Magal, chorou bastante, dedicou a Deus a "vitória maravilhosa" e beijou muito o Leão, aliás, Gilbestão.

Mais um sucesso para nossa MPB! Se cuida André Gabeh...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial