sexta-feira, novembro 01, 2002

Sobre o Halloween

Faço minhas as palavras indignadas do Daniel.
Não sei porquê, mas o link não está levando direto ao post. Enfim, estou me referindo ao post do dia 29 de Outubro que tem como título (bastante contido): "Fuck Halloween"

Quase todas as pessoas que eu achava que tinham bom senso me decepcionaram. Vão a algum tipo de festejo neste "dia das bruxas".

*****


Humor Interno:
Lógicamente que tem aquele amigo que você tem certeza que jamais se faria presente em tamanha idiotice...aquele que também acha dançar uma coisa idiota.
Tenho esperanças também na Marina...que ela apareça e diga: "Ei, eu não vou a Helloween nenhum e odeio isso para todo o sempre!". Mas pedir pra ela aparecer já é demais. Aparecer com boas notícias assim, quase uma utopia.

Ora, ora, ora...até você Julie...quem diria...que vergonha.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial