segunda-feira, novembro 04, 2002

Presente de casamento

Casamento da Gretchen


Pois é, meus caros leitores. Não poderia deixar de comentar o evento que marcou o final de semana e que, certamente, será alvo de discussão dos melhores programas vespertinos (Sonia Abrão, Leão Lobo & Astrid, Leonor, etc) por toda esta semana. O mais novo casamento da senhora Gretchen, desta vez com senhor Juliano. Enfim, uma união maravilhosa que, sem sombra de dúvida, será bastante duradoura.

Como não poderia deixar de ser, Gugu Liberato mandou sua equipe para Curitiba-PR a fim de cobrir este sensacional evento. E o melhor: Ao vivo, com direto a comentários e perguntas do Gugu à sua repórter que estava no local da cerimônia. Que perguntas... entre elas: "Qual a situação financeira do Juliano?" a repórter respondeu: "Bem, Gugu, ele é de classe média...classe média baixa. Mas é um rapaz muito trabalhador.". Augusto Liberato, ainda não satisfeito, perguntou: "Mas classe média baixa o quê? Ele é pobre?" Ai, ai, ai...

*****


O casamento foi muito chique. Gretchen não quis se vestir de noiva e usou uma roupa toda branca, mas sem véu... Juliano, com seu colarzinho de boleiro e camisa aberta tal qual um garoto propaganda de desodorante, não ficou atrás em elegância. O juiz agradeceu a todos pela presença, agradeceu pela oportunidade de poder celebrar tal cerimônia e, após um verdadeiro showmício, deixou "um abraço a todos".

*****


Gretchen, que há pouco tempo (um dia antes do casamento) se separou do então noivo alegando ter levado uma surra do dito cujo -cabeleireiro que agora vai posar nu-, conheceu o seu atual esposo quando foi ao programa de rádio do Ratinho Júnior, filho do apresentador do SBT. Juliano era segurança do filho do Ratinho. Pois é. Mas não pára por aí, o rapaz ficou encantado com o charme da senhora e, desde que a viu, ficou mandando mensagens secretas de amor para o celular dela. Algum tempo depois, ele confessou que era ele o autor das mensagens, ela se encantou e os dois pombinhos se apaixonaram. E como ambos têm muita certeza do que estão fazendo, já falaram com a dona cegonha e está vindo aí um irmãozinho para a Tammy brincar de boxe, futebol, etc.

*****


Como presente de casamento, eu, senhor Indignado, coloco esta senhora no ranking das personas non gratas. Como uma das pioneiras da bundalização, essa senhora, que em breve estará depilando o queixo (de tão esticada que está), sempre que pôde contribuiu para a vulgarização da mulher e não se cansa de fazer papel de vagaranha mesmo depois de velha.

Bem que ela poderia fazer dupla em shows nas penitenciarias com a sua companheira de rebolado, Rita Cadillac -a rainha dos presidiários. Freak Show.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial