segunda-feira, novembro 04, 2002

Mas, já?

Anac periga

A criação da Agência Nacional de Aviação Civil pode ficar ao deus-dará.

Na reunião com o presidente da Câmara, Aécio Neves, o líder do PT, João Paulo, avisou que a Anac não está entre as prioridades de Lula. O PT acha que tem agências reguladoras demais.

Ancelmo Góis

*****


Já vou me arrepender de ter votado em você???
Era só o que faltava ter que continuar engolindo (goela abaixo) o DAC. Essa postura parece de professor primário: "Já tem agência demais, não quero nem saber do que se trata...minha resposta é não".

No dia em que o senhor presidente Lula tiver que resolver uma questão sequer no DAC, eu garanto que ele muda de opinião na hora. Conseguem reunir a burrocracia e lentidão infernal de alguns funcionários públicos com a falta de visão da maioria dos militares.

Aviação no Brasil é uma piada e, pelo jeito, continuará sendo. O problema é que para mudar isso, é necessário moralizar e botar muita gente nova, disposta a trabalhar, no lugar de muita gente que está sentada sem fazer absolutamente nada e, como sempre, mamando nas tetas da união. E aí, meus caros, significa mexer com funcionalismo público... significa cortar muitos privilégios de poucos. E aí, meus caros, podem esquecer. E aí, meus caros, as reformas que precisam ser feitas, não serão feitas, e privilégios que precisam ser cortados, serão mantidos.

*****


Faço votos para que a fonte do jornalista esteja equivocada, ou que o senhor presidente Lula, ao assumir, mostre que ele não tem essa visão retrógrada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial