terça-feira, novembro 12, 2002

Ícone do bom gosto

Elson do Forrogode


Em minhas buscas pela Internet, vejam o que encontrei. A foto dele, do cantor que conquista corações e causa furor nas multidões: Elson do Forrogode. Se você não o conhece, ainda tem muito o que aprender sobre a MPB.

Elson do Forrogode estourou nos anos 90 com os grandes hits "Jeito Atrevido" e "Talismã". Com sua voz rouca e língua presa, Elson logo se destacou por seu estilo romântico e chegou a ser atração principal de grandes programas da televisão, como o fantástico Samba de Primeira -aquele em que a Selminha sorriso entregava flores (do Álvaro das Camélias) aos convidados, quem é do Rio sabe o que eu estou falando. Como vocês podem constatar, Elson se caracteriza por seu extremo bom gosto.

O visual de Elson reúne tudo o que pode haver de mais bonito. A começar por essa boina estilo Milton Nascimento sobre sua vasta cabeleira grisalha, passando por sua jaqueta jeans sem camisa por baixo, e terminando no que eu julgo ser a combinação mais perfeita que já existiu para se identificar pessoas de bom gosto: uma pochete (que pochete!) e um celular pendurado na cintura. Na foto não podemos ver, mas, conhecendo a figura, posso arriscar dizer que ele está usando um sapatinho sem meia, que é para dar o toque "descontraído".

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

cara... por gentileza, onde encontro na rede musicas do ELSON.? Sou fã desse cara...

6/1/09 13:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial