terça-feira, julho 23, 2002

Papo amizade

Esqueci de comentar um fato deveras engraçado que ocorreu semana passada. Creio que tenha sido na sexta-feira, mas não tenho certeza.

Patricia Coelho -aquela da casa dos "artistas"- veio ao Rio para fazer um show, e a rádio Jovem Pan estava participando da divulgação. Eu já comentei, algum tempo atrás, sobre o meu ódio desse tal 'papo amizade' que está patrocinando a Jovem Pan do Rio. Papo Amizade é um destes 'chats telefônicos' que existem.

Muito bem, o locutor tem que fazer o 'comercial' dessa porcaria. Mas o comercial, é entrar ao vivo no chat. Como? Bem, ele entra ao vivo neste papo amizade e quem conseguir identificar que é o locutor da Jovem Pan que está falando, ganha um prêmio e tal.

Mas desta vez, o locutor resolveu inovar, aproveitou a 'interatividade' oferecida pelo negócio e resolveu deixar o comercial menos chato:

— Alguém nesta sala? — perguntou o locutor
— Sim, sou eu, pirata!
— É isso aí pirata, estamos ao vivo aqui na Jovem Pan com a Patricia Coelho. Manda uma pergunta pra ela aí!
— Quem?
— Patricia Coelho cara, faz uma pergunta pra ela.
— Quem é essa mulher?

Patricia Coelho, completamente constrangida, começou a dizer quem ela era, dizer todos os trabalhos que tinha feito etc! haha Lamentável.
O locutor ainda não convencido de que a 'brincadeira' não ia dar certo, tentou mais uma vez:

— Alguém nesta sala?
— Opa! Sou eu!
— Falaí, quem tá falando?
— Sou o Capivara.
— Diz aí Capivara, estamos ao vivo na Jovem Pan com a Patricia Coelho. Manda aí uma pergunta pra ela.
— Alô Patricia!
— Oi Capivara — respondeu a Patricia Coelho
— Você me conhece Patricia? Sou eu, o Capivara!
— Conheço não, mas faz aí a pergunta. — tadinha...tão ingênua...
— Pô Patricia! Sou eu, Capivara, aquele que te meteu a vara!

O locutor então falou: "Bom, é melhor eu mesmo te fazer uma pergunta ..."

Deus castiga, quem sabe agora eles não param de entrar ao vivo nessa porcaria?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial