segunda-feira, julho 08, 2002

Muito bom...

A coluna do Mauro Rasi está muito boa e, como sempre, engraçadíssima... Segue um trecho:

OUTRA COISA, no momento tudo é festa. Mas daqui a pouco ninguém vai mais agüentar os pentacampeões. Depois que eles aparecerem no Faustão, na Hebe, no Gugu, na Galisteu, no Jô, no Raul Gil, na Gimenes, no Huck, no Serginho Groisman, na Ana Maria Braga, no Otavio Mesquita, no Amaury, no Edilásio… quem???... vão falar: “Ih, lá vem aqueles penta”. Ainda bem que “O clone” acabou, senão iriam também no bar da dona Jura.

*****


Eu já estou sem paciência pra ficar aturando Denílson com suas piadinhas, Ronaldo com sua história de superação e Ronaldinho com sua feiura tocando pagode. Foi fantástica a conquista deles! Sem dúvida. Mas as pessoas precisam entender que o negócio deles é dentro de campo.

Aliás, no Brasil a gente tem a mania de achar, que uma pessoa que se destaque em uma área tem obrigação de comentar assuntos de todas as áreas. Se for uma mente brilhante, muito bem. Mas no caso, estamos falando de jogadores de futebol, portanto seria interessante que eles só falassem de futebol.

Haja vista o Pelé e Maradona...os dois foram os maiores jogadores do mundo e, fora de campo, disputam pra ver quem fala mais besteira.

*****


Sensacional o Mauro Rasi ter ciência de que existe um ser chamado Edilásio Jr! Ele provavelmente lê o Indignado...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial