domingo, julho 07, 2002

É tetra! É tetra!

SabbaEsta cena lamentável é do maravilhoso programa Sabbá Show, que vai ao ar na CNT. A péssima qualidade de imagem não se deve somente ao equipamento de baixa qualidade utilizado pelo Indignado para capturar imagens, mas principalmente à má qualidade de imagem do programa e da emissora.

A cena em questão, é do Sr. Daniel Sabbá cobrindo a final da copa do mundo de 2002.

Ele foi a um restaurante que foi fechado pelo patrono da escola de samba Grande Rio.

Este foi o momento exato em que o juiz apitava o final da partida, e Sabbazão não se conteve, começou a pular feito um condenado...quando a câmera se aproximou, o ilustre apresentador soltou:

"NÓS SOMOS TETRACAMPEÕES! FOI FODA!!! BRASIL CAMPEÃO!!!" — logo depois, caiu aos prantos, balbuciou algumas palavras e pediu para cortar...

*****


Pergunto: Sabbá estaria totalmente doido e realmente não fazia idéia que ganhamos o quinto título ou o programa não teve verbas para fazer uma matéria atual e utilizou uma de 1994?

*****


Achei muito nobre a atitude do Sabbá, ao congratular o Sr. Maninho pelo aniversário e ainda por cima falar: "Maninho é gente boa, gente da melhor qualidade!"

Para quem não sabe, o digníssimo empresário que atende pela alcunha de Maninho, é o patrono do Salgueiro.

Tutto buona gente...

*****


Muito bonito da parte do apresentador, terminar o programa com a seguinte frase: "Até sábado que vem com mais badalação e muita mulher bonita! Beijo mamãe, fui!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial