sexta-feira, julho 05, 2002

Sinal dos tempos

Thaís x Dóris Giesse


Já foi o tempo em que a Globo proibia suas estrelas de posarem nuas...
Hoje, a TV que tanto zelava pela 'moral', incentiva a 'bundalização' de suas 'musas'.

Aliás, ainda vou descobrir quem falou que essa Thaís é linda.

*****


O que a fama não faz...
Lembram-se? Dóris Giesse, um tremendo jaburu. Acabou se casando com o fotógrafo que tirou estas fotos. Depois fizeram um ensaio "juntos".

*****


Para quem não se lembra, Dóris Giesse era apresentadora do "Dóris para Maiores" e foi colocada na 'geladeira' depois que apareceu nua...
Pelo menos foi este o motivo divulgado. Mas acabou 'vindo à calhar' pois o programa era horroroso.

2 Comentários:

Blogger Rejane Rodrigues disse...

quem disse q Dóris Giesse era uma jaburu? ficou louco, dê uma olhadinha nela em fotos antigas e veja ela na abertura da novela Brega & Chique...ela era linda,hj em dia está com a cara bem esquisita,deve ser por causa do botox...e realmente o programa Dóris para Maiores era uma bosta...e essa Thaís ae,q biskatona hein,q safada sem modos, com certeza ela fez de propósito,pq sabe q no Brasil tem valor quem mostra a bunda,então ela arregaçou a xerecona,coisa ridícula,é lamentável como a mulher se vulgariza tanto!

23/11/08 16:02  
Anonymous Carlos Fonseca (RJ) disse...

Dóris Giesse era maravilhosa !!! Linda gostosa e inteligente. Suas informações estão erradas. O cara com quem ela se casou não era fotógrafo. Era o jornalista que a entrevistou e as fotos dos dois juntos saiu na mesma edição da entrevista. Seja preconceituoso, seja rancoroso, seja burro, se você quiser, mas ao menos dê a informação correta.

10/5/10 19:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial