sexta-feira, julho 05, 2002

Eu não agüento mais você...

Jô SoaresAgora a pouco, eu estava assistindo à Globo e vi a 'chamada' do programa do Jô. Os entrevistados seriam: Valmor chagas com sua filha e Evanildo Bechara.

Nossa, Evanildo Bechara, finalmente alguma entrevista decente! Um grande gramático, grande mestre!

Agüentei a chatice da entrevista "rasgação de seda" (o que vem sendo cada dia mais comum neste programa) do Valmor Chagas para poder desfrutar da grande entrevista que o cultíssimo Jô Soares faria com o mestre Evanildo Bechara.

Cada pergunta que o Sr. Jô Soares fazia, ele deixava claro que já sabia a resposta...e, portanto, enquanto o entrevistado respondia, ele defecava para a resposta e ficava pensando na próxima pergunta. Tanto que, em diversas vezes, ele interrompeu o entrevistado e emendou uma pergunta, sem que o entrevistado pudesse terminar a resposta...

Como isso me irrita!

Lá pelas tantas, Evanildo Bechara falou que não há explicação para determinados substantivos compostos levarem hífen e outros, que aparentemente são o mesmo caso, não. Quando para minha surpresa, Jô Soares não conseguiu segurar o ímpeto de mostrar como ele é foda e, sem pensar duas vezes, começou a explicar para o Bechara o porquê disto acontecer!!!

Peguei-me assistindo ao Jô Soares dando aula de português para o Bechara...

Na boa, o que passa pela cabeça de um filho-da-puta destes?

*****


Não satisfeito com tamanha cretinice, o pulha resolveu assumir ser o Sr. Deus da Sabedoria e passou a perguntar e ele mesmo responder!
Não bastando isso, quando o Bechara conseguia responder algo, ele falava: "Concordo".

DANE-SE!!! NINGUÉM QUER SABER SE VOCÊ CONCORDA OU NÃO! O ENTREVISTADO NÃO É VOCÊ!

*****


Parabéns ao grande mestre Evanildo Bechara que conseguiu resistir a esta tortura com uma elegância impressionante. Se fosse eu, mandava: "Então escreva a gramática do Jô".

*****


Evidentemente, não podemos esperar entrevistas espetaculares, com grandes revelações, em um talk show, que é um programa basicamente de entretenimento. Mas a partir do instante em que você se propõe a entrevistar alguém, no mínimo, você tem que ouvir o entrevistado e principalmente: ter consciência que em uma entrevista, quem deve aparecer é o entrevistado.

Se o Jô Soares quer assumir de vez o papel de única estrela do programa, que não faça mais um talk show, e sim um: "Aprenda a ser foda com o Gordo!"

Ele está fazendo tudo para aparecer a todo custo! Lembram-se como era o seu antigo programa? Onde, às vezes, ele tocava aquele diabo de agogô? Pois bem, agora temos que aturar esse cidadão soprando trompete em todo programa, e depois ainda dizer que: "Trompete é o instrumento mais difícil que há!".

*****


Esse debilóide só não vai para a lista das personas non gratas agora porque ele ainda tem um crédito como humorista que foi. Seus shows de humor - onde ele não disputa o estrelato com ninguém - são excelentes.

Mas pelo andar da carruagem, em muito breve, ele fará companhia ao Galvão, Carlinhos de Jesus, Liminha, Jorge Fernando e companhia...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial