segunda-feira, julho 01, 2002

A inveja é uma...

Em uma entrevista que entre outras bobagens, Maradona desmereceu totalmente a conquista brasileira dizendo que essa copa foi medíocre (não sei o que ele quis fazer lá então...), "el cheirador mor" hablou:

"Ele [Pelé] é um bom político. Devo confirmar algo que me disseram, que ele estava fazendo lobby para que eu não viesse ao Japão. Ele se ocupa de mim como eu não me ocupo dele. Ele não tem outras coisas para fazer. Lamento por Pelé se ele é o segundo [melhor jogador da história]. Posso lhe dizer que ele é bom, lindo, bárbaro, mas a popularidade não lhe dou. A popularidade é minha", disse Maradona.

Folha Online



*****


Esse cara tinha que pedir pra cagar e voltar rapidamente para Cuba e se tratar, pois a cocaína claramente já afetou o pouco de cérebro que tinha...
Como esse idiota diz que "a popularidade é minha"? Pelé é a segunda pessoa mais conhecida do mundo.

*****


"Ele se ocupa de mim como eu não me ocupo dele" - Alguém viu o Pelé falar, agora, alguma coisa sobre esse cretino? Ele quem está se ocupando do Pelé ao falar a bobagem que não entrou no Japão, porque o Pelé armou um lobby pra impedir isso.
Santa imbecilidade...

Maradona é quem está querendo aparecer mais que o Pelé ao sair por aí, igual a um débil mental, falando mal dele...pois hoje em dia, a única forma dele aparecer é assim, ou então se botar um fio-dental, porque está parecendo uma senhora obesa.

*****


Chega a ser cômico querer comparar as duas carreiras.
A única que o Maradona tem condições de dizer que foi mais bem sucedido, é aquela que ele cheira...
A carreira esportiva fica covardia... A do Sr. Maradona é marcada por escândalos, enquanto a do Pelé é por títulos.

*****


Vale registrar que eu acho o Pelé a maior figura da história do futebol, mas que fora dos campos, sempre que abre a boca é uma tristeza.
Mas isso não torna ele passível destas criticas injustas deste cheirador, que tenta aparecer a todo custo (as custas do Pelé), já que sua carreira futebolística não lhe garantiu nem metade da fama que o Pelé conseguiu.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial