sábado, junho 29, 2002

Chegou a sua vez

Lobão


Depois de você insistir tanto, eu te chamei! (putz...)
Lobão, és o novo integrante da (já famosa) lista das personas não gratas.

Este cidadão chega a quase ser digno de pena: parou visualmente nos anos oitenta - época em que era bonito ser feio - e juntamente com seu visual, parou também o cérebro. O cara continua o mesmo boçal de sempre, insistindo em falar palavras que seus fãs, adolescentes imbecis, vão achar o máximo e pensar: "Nossa, vejam, ele não é boçal! Tem um vocabulário deveras extenso!".

Ontem, em entrevista ao Jô Soares, Lobão ficou parecendo o Dadá (que claramente lê o dicionário antes de entrar no ar, para arrumar uma palavra que ele ache linda), o Lobão repetiu umas 10 vezes (sem exagero) a palavra "escrutínio", que para seus fãs deve ser algo muito sensacional. Toda vez que ele ia falar, enchia a boca.

*****


Dá pena ver um cara assim, que se acha inteligentíssimo, um excepcional poeta e músico, ferrado. Sem vender nada e extremamente preocupado com a velhice que está chegando e percebe que não terá dinheiro para viver de forma decente... É muito triste, ele realmente acha que "Me chama" é uma grande música, ele realmente acha que é um grande músico e é muito triste ver que ele realmente acha que ainda é bonito ser feio... O cara tá cada dia mais parecido visualmente com o Rogério Skylab (grande figura).

*****


Termino aqui fazendo um apelo: Lobão, por favor, use mangas compridas! Ninguém precisa aturar esses seus braços extremamente asquerosos. O senhor raspa a parte de cima do braço? Que troço grotesco é esse? O antebraço é estilo Tony Ramos e a parte de cima é estilo Esperidião Amin...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial