domingo, junho 23, 2002

Caubicha

Cauby - 8KbQuem não viu o Faustão neste domingo perdeu uma das cenas mais lamentáveis da televisão brasileira nos últimos tempos. Simplesmente, Cauby Peixoto tendo mil e um chiliques de bicha velha..caiu, ameaçou desmaiar, não conseguiu completar algumas músicas (fez que estava emocionado. Para mim foi esclerose mesmo).

*****


Todo este piti porque era a primeira vez que ele estava cantando no Canecão. Como se o Canecão fosse alguma coisa...

Aquele retardado do Elymar Santos começou sua carreira alugando o Canecão. Qualquer mané canta lá...

*****


Digam-me uma coisa, Didi mocó anda fazendo moda ou eu que realmente não entendo nada do assunto? Saquem a gravatinha do Caubicha...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amigo, você está falando besteira. Cauby realmente estava emocionado. E outra coisa, o Canecão, se você não sabe, era considerado uma casa de elite no Rio de Janeiro, nos anos 70. E, para os antigos, sempre será importante se apresentar lá, por isso a emoção do grande Cauby. Estude, investigue os fatos antes de escrever uma coisa dessas!! E respeito pelos nossos ídolos do passado, nossos verdadeiros ídolos. Quem canta melhor que o Cauby?

9/10/08 09:27  
Anonymous Anônimo disse...

Que o Cauby põe ovo, todo mundo já sabe. Mas seu talento e crisma são indiscutíveis, é um veterano da música, de um tempo em que só existia rádio e gramofone, e merece nossos aplausos e todo o respeito. Vida longa ao grande Cauby!

9/10/15 11:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial