sábado, junho 22, 2002

Atentado ao pudor

Jorge Fernando - 7KbNessa madrugada de sexta, eu estava me preparando para ir dormir quando recebo uma mensagem da Fê Fig me avisando que o Jorge Fernando seria um dos entrevistados do Jô Soares.

Rapidamente fui até a cozinha pegar um imosec para prevenir qualquer problema que eu pudesse ter durante a performance do Jorginho...

A entrada dele já foi triunfal! Rebolando, gingando, dançando, caras e bocas, isso antes de falar qualquer coisa.

A entrevista foi uma tremenda rasgação de seda (como já era de se esperar)...lá pelas tantas o Jô Soares indagou:

— "Como é esse negocio de botar sua mãe pra trabalhar como atriz? Explica esse nepotismo terrível!"

EU respondo: Sr. Jô Soares, o nome disso não é nepotismo! É viadagem mesmo! Paixão pela mamãe, etc...

Como o cara é diretor da Globo, conseguiu arrumar emprego pra velha...mesmo que seja para fazer figuração no Shoptime, ele arrumou.

Figuração, isso mesmo...a velha tem quase a mesma função que vasos, e plantas...não faz literalmente nada a não ser encher o saco dos apresentadores que obviamente só toleram a velha porque é a mamãe daquela bicha pervertida diretora da emissora.

*****


Esse senhor foi no programa divulgar sua mais nova peça teatral. Um musical pra variar. Esse lixo humano tenta com todas as forças dele impingir que nós gostemos de musical. Lembram-se daquela palhaçada que foi um programa musical da Claudia Raia? Aquele que parecia um bordel?

Pois é. Adivinhe quem era o diretor...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial