sábado, junho 22, 2002

Primeiro lugar para o vencedor...

Eu estava no blog do Thiba quando me deparei com algo que me deixou atônito: um link para o site oficial da Pat Beijo!

A curiosidade foi maior que o meu pudor e eu fui ler a respeito da magnífica carreira desta cantora/modelo/escritora/atriz/apresentadora. Sim, nessa época puta não se disfarçava só de "modelo e atriz"... tentavam se dizer escritoras, cantoras, etc...

Ao entrar na seção MISS, me deparei com algo deveras chocante:

Foi convidada a concorrer em um concurso de beleza, no colégio onde estudava, conquistou o primeiro lugar, mas foi só o começo de sucessivas vitórias em diversos outros concursos. Até os 16 anos Pat venceu 13 concursos (ganhando todos em primeiro lugar) e sagrou-se Miss Brasil 94 - World University, Miss Rio de Janeiro e Miss Petrópolis.

*****


Bom, depois do papelão protagonizado por nosso grande ídolo Rubinho, é até admissível um vencedor que ganhe um concurso em segundo lugar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial