terça-feira, junho 18, 2002

Deus castiga

Sr. Indignado é nobre, tem um chafariz em casa! Que chique...

*****


Faz quase um ano que o banheiro dos meus pais está com problemas hidráulicos, sai muito pouca água no chuveiro. Minha mãe tratou de resolver o problema e como não poderia deixar de ser, escolheu o momento onde causaria mais transtorno na casa, durante a Copa do Mundo.

Como o banheiro fica no quarto deles, e está totalmente em obras, eles estão dormindo no quarto de TV (antes que me perguntem, não há ponto de TV a cabo na sala) e com isso, me impede de ver os jogos das 3:30 na única TV decente da casa...

Quando resolvi indagá-la do porquê dessa obra ser feita logo agora na Copa, a resposta foi a padrão:

— "Porque tem que ser agora e pronto".

Simplesmente que avisei que iria rogar uma praga violenta e que ia dar uma zica nessa obra. Bati todos os meus tambores e estava aqui no meu quarto aguardando pela ajuda divina...

A mais ou menos uma meia hora eu começo a ouvir um barulho d'água sem parar e logo achei que alguma descarga tivesse disparado quando deu uns cinco minutos e entra minha mãe no meu quarto desesperada, quase chorando e fala: "vai lá ver o que houve...".

Sr. Indignado se retirou preguiçosamente de sua poltrona e foi ver o que se passava. Simplesmente ganhamos um chafariz! O bedel que estava quebrando a parede acertou em cheio um cano. Não, não foi um 'caninho' qualquer! Foi uma das colunas do prédio...

*****


Como a minha mandinga foi forte, tal cano era localizado de frente para a porta do banheiro (que foi retirada para a reforma) e com isso, o chafariz além de dar um toque chique à casa, formou uma bela lagoa no quarto dos meus pais...

A solução?
Rapidamente se aciona o zelador para que o mesmo feche o registro da coluna afetada.
Sim, seria simples caso o zelador não estivesse completamente alcoolizado...

Agora a água foi fechada, após meia hora de um belo espetáculo de gritos, choros (do garoto que enfiou a marreta no cano e foi quase esmurrado pelo chefe dele!), hálitos de cachaça e muitas gargalhadas do Sr. Indignado...

Isso que dá querer enfrentar a ira do Sr. Indignado...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial