domingo, junho 23, 2002

Quanta originalidade...

Uma conhecida sua faz aniversário, é um domingo chuvoso, você está cheio de coisas pra fazer e tudo o que você quer é ficar em casa. Mas tem a festinha lá da conhecida...

Você liga sabendo que assim que o telefone tocar, a família inteira da aniversariante vai gritar: "FULANA, atende porque é pra você!".

A aniversariante vai estar fazendo algo interessante e terá que parar no meio para atender à sua ligação, mas obviamente no percurso solta toda a ira: "que saco...não aguento mais esse povo me ligando..."

Você fala: — "Alô?"
— "Oi. Quem tá falando?"
— "Sou eu, Sr. Indignado. Tudo bom com você?"
— "Oi! Tudo bem e você?!"
— "Ah, tudo legal...e aí?"
— "Pô cara, tudo legal também..."
— "uh...."
— "eh...."
— "Poxa, to te ligando pra desejar feliz aniversário." — Jura?
— "Aaahhh, valeu!"
— "Muita saúde, paz, felicidade e presentes heim?! heeheh" — tentativa de deixar a conversa mais original.
— "Ah...poxa, obrigada! hehehe" — tentativa frustrada
— "Então é isso aí! E o pessoal ? como tá?!"
— "Ah, vai bem! Tudo na mesma! Você não vem à festa?" — você já tinha se esquecido que o motivo da ligação era despachar a festa.
— "Ah eh! A festa né? Bom....eh....pô...seguinte, não vai dar!" — com um tremendo tom de tristeza.
— "Pooooxa! Vem! Tá super bacana!" — quando algo está bacana, é porque está uma bosta.
— "Não vai daaaaar cara! Pena mesmo..." — Fica evidente que dá sim, mas você está sem o menor saco.
— "Tudo bem..."
— "Bom, então é isso aí, muita paz, felicidade e tudo de bom tá? Um beijo."
— "Brigada, outro beijo, tchau."

*****


Não me faça passar por isso.

Entenda que se eu não ligar no seu aniversário, não é porque eu esqueci. É porque eu respeito você e justamente por isso, não ficarei enchendo o seu saco com essas ligações "papinho-que-não-leva-a-nada" logo no dia do seu aniversário.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial