terça-feira, junho 25, 2002

Tenho esperança...

Raul CortezA novela "Esperança" está fazendo sucesso? Nego-me (a gramática começa a fazer efeito) a acreditar...

Tenho esperança que não dê audiência e que a Globo decida encurtá-la.

Ontem, eu assisti um trecho dessa barbaridade (não passou de cinco minutos) e confesso que fiquei assustado como alguém pode gostar dessa porcaria...

Não é possível, que o povo não esteja de saco cheio de aturar aqueles chiliques ridículos de bicha velha do Raul Cortez...

Uma novela que tem como atores principais: Priscila Fantin (que é linda, mas saiu ontem de Malhação e só sabia fazer aquilo mesmo...) e o veadinho do Reynaldo Gianecchini, não tem como prestar.

Diga-se de passagem, a Globo insiste em empurrar goela abaixo esse Gianecchini. Deve ter um bom conchavo lá dentro...

******


Isso sem comentar o sotaque italiano né? Que lixo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial