domingo, julho 07, 2002

Altas Horas com Tio Zé Graça

Serginho (vejam minha teoria do INHO aí de novo) Groissman quando resolver ser um pouco menos engraçado, vai evoluir muito.

Como disse uma contribuidora do site, "De tanto urrar: FALA GAROTO, acabou, por osmose, se transformando em um".

Sendo zé graça, namorando 'garotinhas' (Tio), se comunicando através de urros e se achando cool, ele está com quase todas as características de um vovô garoto de primeira linha. Só falta se achar bonitão...

*****


No Altas Horas de hoje, mais uma vez tivemos que aturar a banda Gana. É a banda apadrinhada pelo Denílson e que, agora, se você quiser levar o Denílson ao seu programa, tem também que levar a bandinha de pagode dele.

Falando em Denílson, o cara tá tentando competir em Zé Gracice com o Serginho? Ta se achando engraçadíssimo. Mas ele merece um desconto, pois está em êxtase devido ao penta...(boa desculpa)

*****


Ainda em relação ao Altas Horas, tem coisa mais deprimente que essa bandinha altas horas? Serginho tentou lançar as mulheres e tal, e toda vez ele precisa falar o nome das mulheres porque ninguém sabe quem elas são e não farão a menor falta no dia que faltarem à gravação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial