domingo, julho 07, 2002

Quem chora primeiro?

Vocês já estão cansados de ler as minhas revoltas com estas homenagens ridículas dos programas dominicais, mas eu não posso deixar passar em branco.
Já passou do limite do insuportável essa batalha que o Gugu e Faustão travam nos domingos, para ver quem consegue fazer o seu convidado chorar primeiro.

Vão ser cafajestes assim lá na....lá na...RedeTV!

Hoje, o Faustão (que está se transformando no Centro Oficial de Rasgação de Seda da TV Brasileira) conseguiu reunir grandes personalidades como: Ary Toledo, Maria Paula, Sandy e Jr., Flávia (me falaram que é atriz da Globo), Thaís do BBB (tãããão direitiiiiiinha), Viviane Araújo (pra variar), Rodrigo Paiva (o garotão assessor de imprensa da seleção e do Ronaldo), Fabrício Machão do BBB, Luana Sebo Piovanni, Nilton Petrone (O Filé), Denílson, Ronaldinho e Ronaldo.

Se não bastasse a homenagem que foi feita ao Ronaldinho, - ao mesmo tempo em que Gugu exibia um quadro com o Edílson - Faustão promoveu uma segunda homenagem, desta vez ao Ronaldo. E como uma incrível coincidência, Gugu botava no ar uma homenagem ao Cafu...

*****


Fico imaginando o diretor do programa enquanto a imagem passa:

"Passa agora a mãe dele. Vejam, os olhos estão cheios d'água....tenta aquele amigo de infância! Pelo jeito ele não se lembrou do cara, o homenageado lá do Gugu ta quase chorando, temos que acertar NESSA! Aumenta a música e põe uma triste!!! Põe no ar a secretária do pediatra que fez o parto dele! Rápido!!! CHOROU!!! Conseguimos! Parabéns pessoal!"

*****


Já ia me esquecendo de citar a ilustre participação do grande Zeca Pagodinho...
Foi chamado pra ir ao palco e demorou para aparecer, deu uns dois minutos e surgiu de cima de uma escada e quase caiu. Foi quando falou: "Essa curvinha aqui é complicada".

Todos sabemos que o Zeca Pagodinho é chegado em cachaça mas dessa vez ele se superou. Entrou completamente torto no palco e mal conseguia falar.

Não foi à toa que ele apareceu e logo entrou o comercial e por um acaso do destino, ao voltar, Zeca Pagodinho não se fazia mais presente no palco...
Quando voltou pra cantar, além de errar a hora de entrar, estava claramente bêbado...meu, que vergonha...Rapidamente acabou a música e ele 'desapareceu'.

*****


E essa Maria Paula está cada dia que passa mais ridícula, tá ficando velha e continua achando que tem 18 anos...
Continua aparecendo semi-nua e claramente a maconha queimou os poucos neurônios que ela tinha...ela não consegue mais falar uma frase sem rir e falar algo que preste.
Isso sem contar no sotaque carioca que ela tenta forçar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial