quarta-feira, junho 16, 2004

Dines x JB

A polêmica está formada na imprensa carioca (até mesmo na brasileira) com a demissão do colunista Alberto Dines, do Jornal do Brasil, por ter realizado duras críticas àquele jornal na página do Observatório da Imprensa. As críticas de Dines diziam que o JB teria 'se vendido' ao casal Garotinho. Me surpreende que só agora o articulista tenha protestado para tal fato; pois eu já estou falando isso desde janeiro de 2003. Haja vista este post daquela data:

Atenção senhores editores do Jornal do Brasil, os senhores ouviram falar que Rodrigo Silveirinha, assessor da governadora Rosinha, está envolvido em um tremendo escândalo?? Acho que não, pois não achei nenhuma notícia a respeito do fato no jornal. Todos os outros jornais trazem grandes matérias sobre o assunto. Se há algo no JB sobre o escândalo, é tão pequeno que eu não achei.

Está vergonhosa essa proteção à governadora.

Pois é isso aí. Há mais de um ano que o Jornal do Brasil está 'vendido' ao casal campista, Dines demorou para protestar -o que não invalida seu protesto. Aliás, no geral, a imprensa brasileira não cumpre com seu papel de fiscalizar os governos. Principalmente quando boa parte desta imprensa está falida e implorando de joelhos uns trocados ao BNDES...

Acordem, nunca mais leiam jornal do mesmo jeito -como diz o slogan do Observatório da Imprensa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial