quinta-feira, julho 10, 2003

O adeus a Silvio Santos, já?

Esse será o assunto da semana:

Silvio Santos diz à revista 'Contigo' que está à beira da morte

[...]Em entrevista por telefone diretamente de sua casa em um condomínio de Celebration, na Flórida, EUA, o empresário disse à repórter Ana Carolina Soares ter um problema nas artérias do coração e que só se locomove em uma cadeira de rodas, estando à beira da morte. Segundo disse o empresário à revista, os médicos teriam lhe dado mais seis anos de vida.

No entanto, a revista apresenta fotos tiradas um dia antes da entrevista nas quais o apresentador é flagrado fazendo compras em um supermercado, andando. De acordo com a repórter, Silvio Santos afirmou que não volta mais para o Brasil porque encontrou em Celebration "a paz e tranqüilidade" das quais precisava e onde "vai esperar a morte". Seu último desejo, de acordo com a reportagem, é que todas as publicações brasileiras saiam com uma tarja preta no dia de sua morte, em sua homenagem. [...]

O Globo On Line

* * *


Muita gente acha que Silvio disse essas coisas para fazer uma brincadeira com a repórter, opinião essa baseada nas tais fotos e em informações passadas por Gugu e Jassa que dão conta que Silvio estaria muito bem. Com essa notícia sendo divulgada via internet, rádio e televisão, certamente milhões de pessoas já se encontram em correntes de oração por Senor Abravanel. Acho que seria muito estranho (no mínimo) Silvio brincar com uma coisa dessas.

Todos sabemos que Silvio é o rei da imitação. Estaria Silvio Santos imitando Andy Kaufman? Senor Abravanel, após suas filhas e esposa terem virado evangélicas, estaria louco? Ou o Patrão de fato está batendo as botas?

Só o fato dessa dúvida ser criada já é motivo suficiente para Silvio receber meus aplausos! Genial! Mais uma jogada fantástica!

Ah, antes que eu me esqueça, o Indignado, sendo um dos maiores orgãos de comunicação deste país, ficará de luto por um mês quando o Patrão for se encontrar com Moisés.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial