terça-feira, julho 08, 2003

EUA mentiram sobre armas químicas

Eu sei que você deve estar muito surpreso com tal afirmação. Você nunca esperou que isso acontecesse! Enfim...

WASHINGTON - A Casa Branca admitiu hoje pela primeira vez que o presidente George W. Bush confiou em informações incompletas e talvez imprecisas vindas de agências do serviço secreto dos EUA ao declarar, em seu discurso sobre o Estado da União, em janeiro passado, que o governo de Saddam Hussein tentou comprar urânio da África para construir armas nucleares. A declaração minou um dos principais argumentos usados por Bush e seus aliados para apoiar as acusações contra o Iraque.

O GLOBO

* * *


"A informação não é detalhada ou específica o suficiente para que tenhamos certeza de que as tentativas foram de fato feitas"

Tradução: "Otários!"

A CIA sempre fez suas barbaridades na encolha. Atualmente a superioridade americana é tão grande que eles não se preocupam nada em dizer que 'mentiram', depois do fato consumado.

O mais preocupante de tudo: Bill Clinton quase sofreu o impeachment por ter mentido de fez ou não sexo com a estagiária bocuda. Agora, Bushinho fez sexo com o mundo todo e não tão nem aí se os argumentos para o estupro foram mentirosos ou não; 'ganhamos' a guerra mesmo, né? Então danem-se!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial