terça-feira, julho 15, 2003

Indignado no Jô

Tendo em vista que agora 'autores de blog' vão ao sensacional programa do Jô, já deixo escrito que, quando eu for divulgar um projeto de comunicação que vai revolucionar o século XXI e que já está sendo elaborado, infiltrarei alguns claques na platéia para fazerem "aaaahhhh", reclamando do final da entrevista.

Uma das maiores humilhações que alguém pode passar hoje em dia é não ouvir o "aaaaaaah" no final da entrevista.

* * *


Caso não leve claque, acho que eu pedirei para fazerem "aaaah" logo no início, pois não conseguirei dar entrevista aflito se no final vão fazer "aaaahhh" ou não.

* * *


Sabemos que o programa do Jô é uma tremenda imitação de talk-shows americanos, mas algo que realmente me deixa intrigado e espantado toda vez que vejo ocorrer é o seguinte: por que de uns tempos pra cá se aplaude piada? Até onde me consta, quando você gosta de uma piada, você ri; mas como "na América" eles aplaudem, nós também aplaudiremos. Aplaudir piada...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial