sexta-feira, dezembro 06, 2002

Serpan lança novo disco

Boca do SergueiOntem, um dos convidados do requintado "Noite Afora", programa apresentado pela Monique Evans na Rede TV!, foi o bisavô do rock e eterno chanceler de Saquarema, Serguei. Acreditem, esse senhor está lançando um disco! Pois é, conforme eu disse ontem, essas coisas reaparecem quando a gente menos espera.

*****


Como sempre, ele fez questão de dizer que não é bissexual, que é pansexual. Para quem nunca ouviu isso, aqui vai uma rápida explicação do termo:

Essa é a definição de pansexualismo de acordo com o Dicionário Aurélio:

(cs). [De pan- + sexualismo.]
S. m.
1. Doutrina que considera toda a atividade psíquica provinda do instinto sexual, que se manifesta apenas quando a criança nasce.

Serguei afirma ser pansexual. Segundo ele, pansexual é aquele que faz sexo com o que sentir tesão. Atenção: eu disse "com o que" e não "com quem". Pois esse é o charme do negócio, ele transa com o que deixá-lo excitado. Pode ser uma mulher, um homem, um cachorro, uma cabra, uma almofada, uma cadeida, uma árvore etc.

Não sei o que o excelentíssimo senhor Fernando Gabeira está esperando para levantar a bandeira do pansexualismo.

*****


O momento de maior profundidade da entrevista foi quando Serguei, ao ser perguntado se já namorou alguém por muito tempo, disse: "Eu sou livre, tenho alma de puta".

É, meus caros. Vejam o que as drogas não fazem com uma pessoa.

*****


Ainda em relação a esse senhor, alguém pode me dizer o que ele fez na vida inteira? Digo, além de ter se drogado, transado com Janes Joplin e com uma cadeira?

1 Comentários:

Blogger Giordanno Bruno disse...

Você deveria ler mais e fazer posts com um cunho mais embasado, camarada. Serguei é uma das maiores, se não a maior, lenda do rock brasileiro. Falar dessa forma de um senhor de 75 anos de idade é falta de respeito.
Mas blogs estão aí para postarmos o que quisermos né. Só vale lembrar como o velho tio Ben disse, "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades."

9/2/09 15:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial