terça-feira, dezembro 03, 2002

Atores de pegadinhas

Aos senhores diretores de programas de televisão: Por gentileza, aumentem o cachê daqueles que participam das pegadinhas. Não falo dos que sabidamente são atores, digo daqueles que fazem papel de vítima. Por pura coincidência, todas as pegadinhas da Rede TV as 'vítimas' sempre riem!

Aliás, esses atores que fazem as vítimas, têm sempre a mesma ação:

― Ih! Qual é, mano? Tá me tirando? ― Nesse momento, ele já dá um chute na canela do 'zé graça'. Depois, começa a dar uns tapinhas deveras cinematográficos nos ombros do ator (oficial) e, reparem, nesse instante mal pode conter o riso. Reparem nisso.

Como se uma pessoa normal, ao ser abordada na rua, diante de uma situação embaraçosa, já saísse dando chutinhos e tapas nos outros. Alto lá! Nem criança em colégio age assim.

*****


Alguns dias atrás, fiquei sabendo que o responsável pelas pegadinhas atende pela alcunha de "Rato". Será que eu fui o único a assistir um programa do João Kleber, há cerca de um ano atrás, onde esse senhor foi acusado de armar pegadinhas? A acusação era justamente que ele "comprava vítimas", enfim, que era tudo uma armação. Ora, ora, ora...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial