sábado, novembro 30, 2002

Filminho trem fantasma

Red DragonFui assistir a esse filme na quarta-feira. Acabou que, como uma série de outras coisas que eu fiquei de escrever, eu me esqueci (oh! Minha memória de novo...). Vamos lá: Eu não suporto mais assistir a filmes de suspense que a "grande jogada" é usar sons altos repentinos para dar susto nos espectadores. Isso é coisa de trem fantasma. Você ia caminhando....e o tiozinho dava lá um grito "AAAH!" e você se assustava. Ha ha.

Red Dragon é ruim, mas não chega a ser insuportável. Anthony Hopkins tem uma atuação espetacular, como sempre. E talvez valha só para ver a atuação dele. Uma pena que ele apareça pouco e que a "grande trama" do filme seja uma coisa tão idiota que até uma criança de 10 anos vai achar ridículo.

Enfim, bonequinho dormindo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial