quinta-feira, novembro 28, 2002

Cesar Maia declara guerra contra o 'fast-food'

(...)Em decreto publicado ontem no Diário Oficial, Cesar cria uma comissão técnica encarregada de elaborar “estratégias de promoção da saúde pelas redes de fast- food”. Ele está disposto a ir às últimas conseqüências:

— A questão da fast-food segue exatamente a mesma dinâmica dos cigarros. Todas as redes que operam na cidade receberam, meses atrás, ofício meu pedindo que se ajustassem de forma a oferecer alternativas ao consumidor.(...)

O GLOBO

*****


Não quero nem entrar no mérito dessa bobagem. Antes de começar a criar polêmica para aparecer nos jornais (assim como fez varrendo o chão da Sapucaí, querendo mudar o nome do oceano para Tom Jobim, etc), nosso querido prefeito maluquinho deveria cumprir com suas obrigações. Cumpra as que tem antes de inventar novas. Quem quiser praticar off-road, venha dar uma voltinha nas ruas do Rio para treinar. É impossível não cair em uma (no mínimo) cratera, pelo menos uma vez por dia, quando se está dirigindo. A moda agora é por aquela placa de metal tampando o rombo, em vez de repavimentar a via. Ridículo. Já tive um pneu com aro empenado graças a uma cratera dessas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial