segunda-feira, novembro 25, 2002

Pé na cova

Clube árabe dispensa tetracampeão Bebeto

RIAD - A carreira do tetracampeão mundial Bebeto parece estar mesmo perto do fim. Após disputar cinco partidas pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o atacante foi dispensado pelo clube nesta segunda-feira por se encontrar em má forma física.(...)

O GLOBO

*****


Após ter sido esculhambado na Gávea, saindo diversas vezes chorando de campo, e ter sido encostado pelo Vasco, eu pensava que a carreira desse rapaz (quanta gentileza) estivesse encerrada. Agora me surpreendo com esta notícia -não que ele tenha sido rejeitado pelos árabes, mas que esteja jogando, ou tentando.

Ou ele trata de se aposentar ou vai terminar igual ao Josimar, jogado na amazônia. Por falar no Josi, bem que Bebeto poderia resgatar aquele grande lateral e formar um time para disputar a copa Pelé de masters, realizada em Vinhedo, com narração do Luciano do Valle (entre narrar boxe amador e isso...) e reportágens do Tatá, Otávio Muniz. Ah, não podemos esquecer que o Datena vai ao gramado munido de sua super trena para medir a distância dos gols. Aquilo era fantástico.

Uma boa escalação seria:

1- Ricardo Cruz
2- Josimar
3- Wilson Gottardo
4- Mauro Galvão
5- Charles (o guerreiro)
6- Branco
7- Berg (o "aço" do Botafogo 80's)
8- Aílton (Patola)
9- Paulinho Criciúma (no melhor estilo Jesus Cristo)
10- Bebeto (jogando recuado devido à idade avançada)
11- Valdeir (The Flash)

O principal adversário desse timaço seria o time da Casa Santa Genoveva. É evidente que muitos outros jogadores poderiam estar nesse escrete. Com a camisa 8, eu estava pensando em botar um cara, mas esqueci o nome dele -infelizmente minha memória anda meio fraca. Era o xerife de moça bonita...um negão. Paciência. Fica para as próximas escalações.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial