sexta-feira, novembro 22, 2002

Programa de erradicação da fome

Hoje eu estava saindo do aeroporto, quando veio um pivete me pedir esmola. Devia ter uns 1,80m e era forte pra caramba. Com um discurso ensaiado, estilo menino do cajueiro, disse que estava com fome, que na casa dele não tinha nem gás, nem comida e que precisava do dinheiro para comer. Que nem todo mundo tem acesso à comida. Que ele tava precisando comer, bla bla bla. Como o cidadão não desgrudava, e eu estava sem trocado, só me restou dar um apoio moral: "Fica frio, em dois meses o Lula vem aí. Serão três refeições por dia.".

É, meus amigos, já pensou se a fome for erradicada no Brasil? Deus queira que seja. Vai tirar o emprego de muita gente bem alimentada que fica com essa conversinha pra boi dormir em vez de ir trabalhar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial