sexta-feira, novembro 22, 2002

Advogado do Diabo

Assim como eu já falei a respeito da lista de atores que me levam a assistir a um filme, tem a lista dos que me fazem não assistir. Entre estes, com certeza, consta Keanu Reeves. O cara é péssimo. Bem, tendo em vista que ele é o ator principal do Advogado do Diabo, fica duro imaginar que eu tenha gostado do filme. E não gostei. Achei horrível. Por diversas vezes pensei em parar de ver na metade, mas eu sempre pensava que iria melhorar, que teria uma 'grande jogada', mas não melhorou. Pelo contrário, só piorou. O final parece último capítulo da novela das oito.

Pelo incrível que pareça, até a atuação do Al Pacino está ridícula. O filme é cafona demais, com direito a gargalhadas malignas e coisas do gênero.

José Mojica faz coisa de qualidade superior...

Resumindo: bonequinho indo embora.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Indignada estou eu ! sabe o que vai me fazer nunca mais ler nada aqui sua idiotice !

4/12/08 00:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial