quarta-feira, novembro 20, 2002

Piqueno pobrema de portugueis

Agora, os políticos estão usando a internet para terem um contato direto com o povo. Já tem até blog de vereador! Sim, meus caros, vejam só esse blog. É do vereador "Carlinhos da farmácia". Quero deixar uma coisa muito clara: eu me nego a acreditar que esse sujeito seja um vereador. Por quê? Vá ao blog dele e veja. Aliás, mostrarei o primeiro post do cidadão:

A partir desta data 24/10/2002, os trabalhos do vereador Carlinhos da Farmácia será transmitido através deste SITE ( em teste).

Alto lá! Eu confesso que, às vezes, ofendo a língua pátria, mas o ilustre "vereador Carlinhos" abusa desse direito. Ocupando esse cargo, ele deveria, no mínimo, ter mais cuidado ao escrever. É difícil achar um post sem erros grosseiros de português.

Nossa, senhor Indignado, não exagere!

Meu caro, não teime. Para provar que não estou exagerando, aí vai outro trecho:

Todos esses trabalhos citados acima , de maneira mais explicito, se encontra registrado em ATA, na Câmara Municipal de Itararé-SP , conforma nosso Regimento Interno e Lomi.

Como já disse, faço votos que isso não passe de uma brincadeira.

*****


A idéia de prestar esclarecimentos à população é boa, mas o sujeito chegar chutando o pinico, não dá. Logo no primeiro post, o seu eleitor já se decepciona.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial