terça-feira, novembro 19, 2002

DVDs

Ontem aluguei dois DVDs. Um é Zelig, um filme do Woody Allen. O outro é o filme Advogado do Diabo.

Assisti ao Zelig que, como eu já esperava, é muito bom. É um "documentário" (é feito como se fosse um documentário) sobre a vida de Leonard Zelig (Woody Allen), um cidadão que, a fim de se sentir integrado à sociedade, acaba por sempre ficar igual àqueles que o cercam. Não apenas nas idéias, mas também fisicamente falando. Com cenas muito engraçadas, Woody Allen consegue (mais uma vez) tocar em pontos interessantíssimos sobre o comportamento das pessoas.

Logo mais, assistirei ao Advogado do Diabo, que eu só aluguei por ter Al Pacino como protagonista. E Al Pacino consta na minha lista de atores que me fazem assistir a um filme. Nessa lista, certamente estão figuras como Jack Nicholson, Woody Allen, Robert de Niro e Tom Hanks (caso o filme seja recente). Esses caras no elenco, é certo que eu vejo o filme.
Ah, tem outros que poderiam tranquilamente estar nessa lista, mas que no momento não me vieram à cabeça.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial