terça-feira, dezembro 10, 2002

Novidades no ranking

Com o passar do tempo, o ranking das personas non gratas carece de uma atualização.

Explico melhor: o próprio tempo tratou de condenar alguns daqueles ali ao esquecimento. E figuras anuladas pelo tempo, esquecidas, não merecem espaço nesse ranking tão disputado por nossas personalidades.

Rodrigo Tudor, o vidente picareta, cria da Sônia Abrão, estava tanto tempo longe da TV que eu já estava pronto para tirá-lo da lista. Não é que o sujeito voltou? E pro programa da Leonor. Ora, vai se manter nos Top 10 por um longo tempo. O rapaz é esforçado.

Os cabeleireiros da Claudete estão sumidos, foram excluídos da lista. Assim como a gordinha frenética do Fama, David Fantazzini.

*****


Ivo Meireles também está bem sumido e já está merecendo ser absolvido. Porém, vem aí o carnaval. Certamente ele voltará a "brilhar" com seus comentários sobre a resposta do bumbo de segunda da Mocidade, e fazendo questão de dizer que é amigo de todos os "mestres" de bateria. Está no purgatório.
Falando em carnaval e brilho, trago a grande novidade da lista. Será um verdadeiro presente de papai noel para vocês, meus queridos leitores. Joãozinho 15 é o mais novo integrante da lista!!!
Ele mesmo, o grande gênio do carnaval. O homem sábio e revolucionário da moda e costumes da sociedade brasileira.

*****


Calma, eu sei, eu sei. Mas era Joãozinho 30 até antes do derrame...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial