segunda-feira, setembro 23, 2002

Sr. Indignado de malas prontas

Nesta quarta-feira à noite, estarei viajando para o velho continente a fim de resolver algumas questões. Não, eu ainda não estou indo morar lá. Voltarei dia 13 de outubro e ainda estou decidindo o que farei com este site até essa data.

Assim como Tom Hagen assume o comando da família, quando Mike tem que viajar para resolver negócios; Bfonte$$$, meu consiglieri, assumirá temporariamente o comando deste site. Como ele nunca escreve, a não ser para divulgar notícias difamatórias a meu respeito (como no episódio do Barra D’Or), provavelmente outras pessoas serão convidadas para escrever por aqui, até o retorno da celebridade: eu.

Enfim, até quarta-feira tenho muito tempo para decidir quem irei convidar e se irei convidar alguém...quem estiver disposto a comprar o espaço, fique à vontade para fazer a oferta via e-mail.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial