quinta-feira, setembro 19, 2002

Um basta nos chiliques de passageiros de avião

Passageira obriga avião da Varig a fazer pouso forçado

RIO - Um avião da Varig que voava de Frankfurt, na Alemanha, para São Paulo teve que fazer um pouso forçado nas Ilhas Canárias, no litoral da Espanha. O piloto foi obrigado a fazer o pouso depois que uma passageira descontrolada, possivelmente bêbada ou drogada, agrediu as pessoas que tentaram acalmá-la. O avião foi obrigado a jogar combustivel no mar para ficar mais leve e conseguir pousar com segurança.

O GLOBO Online

*****


Já passou da hora das empresas aéreas processarem essas figuras. Pessoas como o senhor André Gonçalves, que colocam em risco a vida de todos os passageiros, causam prejuízos operacionais às empresas aéreas, devem ser processados por estes danos.

Um pouso fora do destino é um prejuízo muito grande para a companhia, e para os passageiros que têm compromissos no seu destino.

*****


Isso sem contar que com o risco de acidente, há também o risco de danos à imagem da empresa e por aí vai...mas aí já parece coisa de advogado querendo arrumar motivos para ganhar dinheiro. Não estou falando de ganhar em cima de pessoas irresponsáveis e inconsequentes. Estou falando de um ressarcimento dos gastos que um chilique desses causa.

Se a pessoa tem problemas psiquiátricos, fobia de avião, ou seja lá o que for, ela que prove isso nos tribunais. Não podemos é ter o nosso vôo atrasado, as passagens mais caras (afinal, vocês acham que a empresa não passa o custo desses desvios às passagens?) e, principalmente, ter nossa vida colocada em risco por figuras como a dessa senhora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial